A Senhora Cleonice Aparecida Silva, 59 anos de idade, moradora de Cafelândia há de 40 anos, foi homenageada pela equipe médica do Hospital Regional de Ivaiporã, após vencer a Covid-19.
Para os seus 5 filhos e toda a família a recuperação foi um milagre de Deus, porque a senhora Cleonice foi internada no dia 5 de dezembro em Nova Aurora e no dia 8 foi intubada, onde os médicos não davam muitas chances de recuperação.
Após uma piora no quadro clínico que foram agravados pelo tratamento que ela faz de um câncer, pressão alta e diabete, Cleonice foi transferida para o Hospital Regional de Ivaiporã, onde ganhou alta hoje dia 22.
Segundo a filha Silvana Patrícia Batista Rosa, a recuperação da mãe foi um verdadeiro milagre pela situação que ela se encontrava.
“Sabíamos das dificuldades e junto com 40 intrigantes da nossa família, rezávamos todos os dias às 3 horas da manhã, cada um na sua casa para a recuperação da nossa mãe, e quando todos terminavam cada um dava amém no grupo do WhatsApp, por isso, temos certeza que Deus ouviu as nossas preces e salvou a minha mãe”, relata emocionada Silvana.
A família toda está esperando ansiosa a chegada da senhora Cleonice hoje dia 22, para recepcionar a grande vencedora, que com certeza a sua história vai servir de motivação, para as pessoas que estão em tratamento e se recuperando do Coronavírus.