Na semana de 23 a 28 de novembro, os produtores que se destacaram na avicultura da Copacol forma os seguintes:
Em primeiro lugar o produtor do município de Cafelândia Reinaldo Dalmagro, que obteve 423 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).
No mesmo período com as aves entregues à Cooperativa, a conversão alimentar foi de 1.687 Kg, peso médio de 3.420 Kg e um GPD (Ganho de Peso Diário) de 74.35 gramas.
Além dos cuidados do Nelson e família, que o auxilia nos manejos diário com as aves, o produtor também contou a com a assistência técnica da extensionista, Ana Paulina e o Márcio e também do médico veterinário, Renato.
De acordo com o avicultor Reinaldo, o bom resultado o motiva, inclusive para fazer novos investimentos em melhorias na estrutura do aviário.
Ele credita o bom resultado aos manejos que são realizados no dia a dia e à equipe técnica que lhes passa as informações de como devem ser realizados esses manejos.
“A parceria com a Copacol sempre foi excelente, nos oportuniza a diversificação no campo, gera emprego na cidade, enfim é uma Cooperativa que nos orgulha e que leva o nosso produto mais 60 países, fazendo que o frango que produzimos aqui seja alimento para milhões de pessoas”, ressalta.
Ele agradece primeiramente a Deus, a Copacol pela oportunidade e ao seu colaborador Nelson e a esposa Arícia pelo bom trabalho que realizam no dia a dia na propriedade.
Na segunda colocação da semana ficou o produtor, Arlindo Luiz Tomé, do município de Jesuítas, com 414 pontos, e em terceiro fiou o cooperado de Cafelândia Leomar Diefenthaeler, com 412 pontos
MELHORES DE NOVEMBRO
Alcides Lunardi, cooperado do município de Cafelândia o avicultor do mês na integração avícola da Copacol. No período ele obteve 428 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).
Na segunda colocação ficou o produtor, Reinaldo Dalmagro, também do município cafelandense com 423 pontos e a terceira posição dos melhores do mês ficou o cooperado de Cafelândia, Edvaldo Carvalho, com 420.
A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores pelos bons índices alcançados.