Uma troca de tiros foi registrada nesta manhã dia 15, na BR-369, entre Nova Aurora e Anahy, onde dois veículos teriam sido perseguidos por Policiais da Rotam.
Uma caminhonete foi parar em meio ao mato e houve troca de tiros.
Os motoristas conseguiram fugir a pé e a rodovia ficou interditada por alguns minutos.
Um dos veículos apresentava registro de furto e estava carregado com produtos irregulares.
A caminhonete roubada apreendida por policiais rodoviários estaduais na manhã de hoje 15, na PR-239, em Nova Aurora, estava carregada com essências para narguilé.
A equipe realizava operação, quando viu dois veículos de cor escura em alta velocidade em atitude suspeita. Os automóveis foram acompanhados, sendo que o Gol estava com sirene ligada.
No trevo de acesso à Ubiratã, na BR- 369, o outro veículo que era uma caminhonete GM/S10 perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.
O Vw/Gol no momento encontrava-se atravessado em meio a pista, quando um terceiro veículo, um GM/Astra, de cor preta, resgatava os ocupantes da caminhonete acidentada.
Os ocupantes do veículo Gol viram, então, a aproximação da PRE e empreenderam fuga sentido Cascavel. Um dos indivíduos que era resgatado pelo Astra efetuou disparos contra a equipe, que imediatamente respondeu. Outro indivíduo não conseguiu entrar no Astra e fugiu a pé em meio à mata.
O veículo Gol foi abandonado a 400 metros do trevo e o condutor conseguiu fugir em meio à mata.
A equipe da PRF esteve no local e deu apoio na tentativa de localizar o Veículo GM/Astra e os dois indivíduos que fugiram a pé, mas não obtivemos êxito.
A caminhonete após consulta verificou-se que é produto de roubo em Piraquara no dia 4 Set 2017 e a mesma encontra-se carregada com essências de Narguile contrabandeados do Paraguai.
Diante dos fatos foi encaminhado o automóvel Gol para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora e a Caminhonete recuperada e carregada de contrabando para a Receita Federal de Cascavel.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e fique informado com as principais notícias do Oeste paranaense.
https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/
Fonte: CGN