Segundo a polícia, quadrilha vinha atuando nas cidades um adolescente foi apreendido e nove adultos presos
Oito pessoas foram presas e um adolescente apreendido nesta sexta-feira (8), suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no tráfico de drogas e no roubo de caminhonetes.
Outro mandado de prisão foi cumprido contra um suspeito que já estava preso em Nova Aurora, no oeste do Paraná.
Segundo a polícia, o grupo vinha agindo em Cafelândia e em Nova Aurora. As investigações tiveram início em junho, após uma série de roubos de caminhonetes. Na época, dois adolescentes foram apreendidos.
O delegado Júlio Bianchi explicou que informações colhidas dos telefones celulares dos menores levaram à identificação de suspeitos de fazerem parte de uma rede de tráfico de entorpecentes nas duas cidades. A droga, apontou, era enviada de Cascavel.
Na ação conjunta com a Polícia Militar, chamada de Anomia - que remete à ausência de lei - e deflagrada na manhã desta sexta-feira (8), foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão.
Os policiais recolheram R$ 1.609,00 em dinheiro, 140 gramas de maconha, 39 gramas de cocaína e um comprimido de ecstasy, além de uma espingarda calibre 12, munição, telefones celulares e veículos.