Aos fazer patrulhamento nas proximidades da comunidade Bela Vista de Cafelândia, os soldados Walter Costa e Lais, avistaram um veículo gol com placas de Cascavel com dois elementos suspeitos, então foi dado voz de abordaram o que aconteceu tentativa de fuga sentido Central Santa Cruz, sendo que já no distrito conseguiram abordar o Veículo, após uma perseguição de aproximadamente 7 km.
Ao fazer a identificação um dos elementos foi identificado contra um mandato de prisão expedido em dezembro de 2016, por homicídio ocorrido em Cascavel no ano de 2015, identificado como Alisson Ferreira de Oliveira 21 anos qual ainda tem várias passagens por outros delitos como 155, 157, 33 e 180, também segundo informações é suspeito de participar do assalto que culminou na morte do PM Dutra (aposentado), que reagiu. O fato aconteceu na madrugada de domingo em Cascavel.
Segundo o outro elemento apreendido C. A. N. 34 anos, esteve em Cafelândia para trazer o Allison na casa de um amigo e não sabia do envolvimento no crime.
Os dois foram levados a Cascavel a pedido do promotor onde ficarão à disposição da justiça.