Ontem dia 17, por volta das 22h20, a Polícia Militar de Cafelândia foi acionada via celular funcional da viatura pela Sd. Cristiane, que compõe a equipe Polícial Militar na cidade de Nova Aurora, a mesma repassou que estava com uma ocorrência de recuperação de veículo, onde informou que recebeu várias ligações da solicitante, que a mesma havia sido agredida pelo seu marido e que estava trancada no banheiro de sua residência.
A equipe então deslocou da cidade de Cafelândia até o endereço supracitado, ao chegar no endereço, equipe foi recebida pela Sra. e relatou que ela e o filho que o casal tem em comum sofrera agressões físicas e psicológicas de seu marido que estava no interior da residência, sendo abordado em seguida por essa equipe, e em busca pessoal nada de elicito foi encontrado, sendo posteriormente identificado.
Salienta-se que a solicitante Sra. relatou que o seu marido lhe apertou os braços vindo a ficar com alguns sinais de vermelhidão na pele, e que também agrediu o menor, com tapa na face, e também o segurou pelos braços vindo a deixar marcas de vermelhidão no menor.
Diante dos fatos o foi dado voz prisão ao Sr. , e que o mesmo foi encaminhado sem algemas no banco de trás da viatura para o Departamento de Polícia de Nova Aurora para que fosse confeccionado o referido Boletim de Ocorrência, e posteriormente repassado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora para que seja dado continuidade dos procedimentos. Esse é o relato. Sem mais.