Na semana correspondente ao dia 30 de agosto a 05 de setembro, a cooperada do município de Cafelândia Gracieli Buss, destacou se como a melhor avicultora do período, com 414 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).
Aliado a boa pontuação, no seu último lote de aves entregues à Cooperativa, Gracieli obteve um resultado em peso médio de 3.054 Kg. A conversão alimentar dos frangos ficou em 1.665 Kg, enquanto que crescimento diário das aves ficou em 71.02 gramas.
Para chegar a esse bom índice de eficiência com as aves no último lote, a produtora contou com os trabalhos dos seus colaboradores, Antônio e Ilda, bem como da boa assistência técnica da extensionista Andressa e do médico veterinário Wagner.
Em segundo lugar ficou o avicultor, José Narci Seimetz, do município de Cascavel, com 408 pontos. Já o produtor, Alcides Lunardi de Cafelândia obteve a terceira colocação da semana com 407 pontos.
Para Gracieli, se destacar na atividade é motivo de satisfação. “É a recompensa de todo o trabalho dos nossos parceiros, Antonio e Ilda, bem como da boa assistência técnica que recebemos da Copacol, e isso nos motiva a seguir na atividade, com o intuito de melhorar cada dia mais”, conta a cooperada.
Ela que é neta de um dos fundadores da Cooperativa, agradece aos seus colaboradores, a extensionista, Andressa que o atende no dia a dia, a Copacol pela parceria de sucesso e ao seu pai que o ajuda nas questões práticas.
MELHORES DO MÊS DE AGOSTO
O Cooperado do município de Tupãssi, Antônio Schiavini, foi o melhor avicultor da Copacol no mês de agosto. No período ele obteve a melhor pontuação entre todos os produtores que entregaram frangos à Cooperativa. Foram 438 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).
Na segunda colocação do mês ficou o cooperado de Cafelândia, Jocinei Leodato da Silva, com 430 pontos e em terceiro, Rivair Roque Dalmagro com 426 pontos.