Ontem dia, por volta das 14h30, à Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial, pela proprietária, porque segundo a solicitante, havia uma mulher tentando fazer compras utilizando um cheque falso, em nome de outro comércio.
Chegando ao local, a equipe da Polícia entrou em contato com a solicitante, a qual informou que após desconfiar da veracidade do cheque, entrou em contato com o proprietário do comércio e este informou, que sua empresa não faz uso de cheques.
No estabelecimento, foi abordado a senhora a qual portava consigo uma folha de cheque do Banco do Bradesco em nome de um comércio no valor de R$ 1.295,00.
Perguntado a senhora qual a procedência do cheque, ela informou que seu marido é funcionário do citado comércio e teria recebido o cheque como forma de pagamento salarial.
Em conversa, o dono do comércio ele informou que em hipótese alguma utiliza cheques, e que para pagamento salarial, faz apenas via TED.
Perguntada a senhora se teria mais alguém junto com ela, a mulher informou que seu filho estaria dentro do mercado, porém funcionários do mercado viram se evadir quando a viatura policial se aproximava do estabelecimento.
Dadas as circunstâncias, os envolvidos foram encaminhados até o departamento de polícia de Cafelândia, para a confecção de Boletim de Ocorrência.