O Associado do Sintrascoop e colaborador da Cooperativa Coopavel João Maria de Jesus Rosa Lima, encarregado do setor do Friaves no sub produtos, retirou a sua bolsa na sede do Sindicato em Cascavel.
Ele que trabalha a 22 anos na Coopavel, comentou o importante trabalho do Sintrascoop, na representação dos associados e também nos benefícios que são oferecidos.
“Temos um Sindicato que faz a diferença entre as demais categorias do Brasil, se todos seguissem com esta credibilidade e transparência do Sintrascoop, os trabalhadores seriam mais valorizados no nosso país”, afirma João Maria.
Sorteio
Para os associados que começaram a seguir o Instagram do @sintrascoop e escreveram a frase “Orgulho de ser Associado Sintrascoop”, já podem tiram a sua camisa ou, a bolsa, no sindicado de Cascavel ou Cafelândia.
Se você ainda não seguiu a página do Instagram do Sintrascoop, aproveite, que os primeiros 400 seguidores associados do Sindicato têm direito a retirar uma camisa ou uma bolsa, conforme a sua preferência.
E lembrando ainda que no dia primeiro de outubro, haverá o sorteio de um Smartfone Xiaomi Redmi Note 8.