Ontem dia 13, por volta das 12h, uma mulher procurou a Polícia Militar, relatando que por volta das 08h30, estava no interior de sua residência, quando seu ex-namorado, o qual conviveu dois meses, invadiu sua casa arrombando a porta da residência, em que a mesma reside, já no interior da casa o autor identificado xingou a solicitante de ´´biscate, vagabunda, cadela”, e falou que ela merecia morrer.
O autor questionou os motivos de ter colocado uma foto de seu ex-marido na rede social Facebook, ela disse que esta separada e posta foto no Facebook de que quer.
Posterior a isso o autor tentou reatar o relacionamento com ela, com a negativa da mulher, pegou-a pelo pescoço, sem deixar marcas visíveis, arrancou a roupa da mesma, mantendo relação sexual sem o consentimento dela.
Após o ato sexual, o autor foi tomar banho, e a mulher conseguiu sair da casa. A solicitante informa que o autor é morador de rua e conheceu ele a dois meses. Diante dos fatos, ela foi orientada pela equipe sobre os procedimentos cabíveis e o boletim de ocorrência encaminhado para a 48ª DRP.
A mulher ainda informou, que no local que mora, tem várias quitinetes e no momento do fato, um morador dessas quitinetes presenciou o autor arrombar a porta, esse morador está neste local a oito anos no local. A solicitante relata ainda que o autor esteve com a mesma por cerca de duas horas.