Segundo informações de pessoas próxima ao acusado, ele teria fugido para o Estado do Mato Grosso.
Após a repercussão do caso, o suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades policiais e as investigações seguem em segredo de justiça, e por isso, não foram divulgados os nomes dos envolvidos.
A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o suspeito.
O Caso
No dia 28 de julho, a mãe da criança de 11 anos, que foi vítima de estupro e acabou engravidando e já se encontra com aproximadamente 8 meses, de gestão, realizou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
O suposto responsável pelo estupro é o padrasto da menina de 11 anos, que mora junto com a mãe há 4 anos.
O caso está sendo investigado em segredo de justiça e os nomes dos envolvidos não podem ser divulgados, para não atrapalhar as investigações.
O caso tomou esta repercussão somente agora, porque no primeiro momento a criança de 11 anos alegou que o pai era o irmão do seu padrasto de 14 anos, mas recentemente já no oitavo mês de gestação, ela confessou que o seu padrasto que seria o pai da criança.
O homem suspeito está foragido o que aumentam a probabilidade de ele ser realmente o pai, o que será comprovado após o nascimento da criança com um exame de DNA.
As autoridades alertam as famílias de Cafelândia e região, para ficarem alertas e tomarem cuidados, porque principalmente neste período de pandemia, que as pessoas estão mais em casa, os registros de casos de agressões e violência sexual estão aumento de forma considerável.
Qualquer pessoa que sofrer um tipo dessas violências citadas devem procurar a Polícia ou, Conselho Tutelar no caso de menores para denunciar. Fonte Portal O Novo Oeste.