Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (02) na BR-163 em Capitão Leônidas Marques. Conforme as primeiras informações, a colisão frontal envolveu um veiculo Kadett placa de Cascavel e um veículo Astra placa de Capitão Leônidas Marques que seguiam no sentido contrário da rodovia.
Uma pessoa entrou em óbito ainda no local e três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital. Uma pessoa está em estado grave e deve ser transportado para Cascavel pelo helicóptero do Consamu que foi acionado e já está no local.
A vitima fatal foi identificado extraoficialmente com sendo Gilson Borba, de 37 anos.
A PRF
Policia Rodoviária Federal está no local registrando a ocorrência e sinalizando o trânsito. O Corpo de Bombeiros de Capitão também esteve no local e trabalhou no desencarceramento das vitimas que ficaram presas nas ferragens. Portal 24 horas.