A casa do prefeito de São João do Caiuá, no noroeste do Paraná, Carlos Maia (PSDB) foi invadida por criminosos na madrugada de domingo (31). De acordo com o prefeito, dois homens fizeram ele a esposa dele como reféns para roubar dinheiro, joias e talões de cheques. O casal ficou amarrado dentro de casa por aproximadamente duas horas.
"Nós estávamos dormindo e eles nos acordaram dizendo que era um assalto. Atendemos todos os pedidos deles. Eles pediram cofre, então disse que não tinha, pois fico com poucos recursos na minha casa", detalha o prefeito.
Os ladrões reviraram tudo na casa. Armários, guarda-roupa e gavetas. Como não encontraram o cofre, fugiram. Os suspeitos ainda tentaram roubar o carro que estava na garagem, mas como o veículo tem câmbio automático os homens não conseguiram ligar e desistiram.
Por volta das 5h, o prefeito e a esposa conseguiram se soltar e chamaram a polícia. Os suspeitos não foram localizados até as 9h desta segunda-feira (1°).
"Foram momento de muita angustia, mas graças a Deus acabou tudo bem. O que importa é a nossa vida, a nossa saúde", conclui Carlos Maia.
Fonte:G1