Portal O Novo Oeste - Justiça aceita denúncia contra professor acusado de estupro em Brasilândia
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Copacol Supermercados

Justiça aceita denúncia contra professor acusado de estupro em Brasilândia


04/01/2016

A Justiça aceitou a denúncia criminal do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra um professor da rede pública de ensino de Brasilândia, no noroeste do Paraná, por crimes de estupro de vulnerável . A denúncia foi aceita no dia 30 de dezembro de 2015, mas o MP-PR divulgou a informação apenas nesta segunda-feira (4).
De acordo com o MP-PR, o professor era investigado há alguns meses desde que pais e alunos realizaram a denúncia. Conforme o órgão, o profissional cometeu os crimes entre 2014 e 2015.
O professor está preso preventivamente em Alto Piquiri, também no noroeste, e o caso tramita sob segredo de Justiça para proteger a identidade de crianças e adolescentes.
Durante as investigações, a promotoria teve acesso a registros telefônicos, e-mails, perfil em redes sociais e outros espaços da internet usados pelo profissional. Além de estupro de vulnerável, o MP-PR também denunciou o professor por submissão de crianças a vexame e constrangimento, filmagem de cenas de sexo e armazenamento de cenas pornográficas envolvendo crianças ou adolescentes, além de corrupção de menores.
Do G1 PR

Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Coopercaf
Juliano
Solsten Solar
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
Trevisol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan
Copacol Supermercados