Alguns moradores de Cafelândia estão revoltados com a falta da água e a passagem de ar nos hidrômetros, que marcam o consumo nas casas do munícipio.
Em um vídeo gravado no Jardim das Palmeiras, foi possível comprovar este fato quando o morador mostrou nas imagens apenas a passagem de ar no seu encanamento.
Para ajudar os seus associados e toda a população que tiver interesse, o Sintrascoop Sindicato das Cooperativas Agrícolas e Agroindustriais da Região Oeste, vai disponibilizar a sua Assessoria Jurídica para representar quem quiser entrar com uma ação contra a Sanepar.
“Por meio da nossa Assessoria Jurídica representada pelo Cereda Advogados, vamos estar ingressando com ações contra a Sanepar e os interessados podem passar no Sindicato em Cafelândia, que vamos representar que tiver o interesse, porque está na hora de alguém tomar uma atitude para dar um fim neste serviço de péssima qualidade, que é oferecido para a população do nosso município”, afirma o presidente do Sindicato Clair Spanhol.
Curta as páginas do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram e receba as notícias de forma exclusiva:
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br