Portal O Novo Oeste - Familiares vão ao IML liberar corpos de jovens que morreram em acidente na região Oeste
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Familiares vão ao IML liberar corpos de jovens que morreram em acidente na região Oeste


12/07/2020

Familiares vão ao IML liberar corpos de jovens que morreram em acidente na região Oeste

Familiares dos jovens que perderam a vida no grave acidente no fim da noite de ontem (11) na BR-277 em Cascavel foram na manhã deste domingo (12) ao Instituto Médico Legal.

Apesar de os óbitos terem sido registrados ainda durante a noite, a liberação dos corpos só é feita pela manhã, já que não plantão noturno na unidade.

Os jovens que estavam na motocicleta atingida pelo Clio cujo condutor tinha sinais visíveis de embriaguez foram identificados como Marcel Elger de 23 anos e Jullie Casagrande Costa, de 20 anos. Ambos são de Cascavel e estavam em um grupo de motociclistas. Outro jovem que foi atingido pelo carro segue hospitalizado.

O condutor do Clio foi conduzido à Delegacia nesta madrugada, após deixar o hospital. Ele não se feriu. Portal 24horas.

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan