Portal O Novo Oeste - Copacol apresenta os melhores piscicultores de junho
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Copacol apresenta os melhores piscicultores de junho


08/07/2020

Copacol apresenta os melhores piscicultores de junho

No critério de conversão alimentar se destacaram no período os produtores: Mario Vicente Juk do município de Cafelândia com 1,372Kg, João Foscarini de Cafelândia, com 1,373 Kg e Claudemir Ariati, também de Cafelândia com 1,388 Kg.


Em crescimento diário, os melhores resultados ficaram para os produtores: Marcos Vander Sassi de Nova Aurora com, 3,88 g, Claudemir Ariati de Cafelândia, com 3,67 g e Ademir Effting e outro de Cafelândia, com 3,60 g.

Já no critério, rendimento de filé, os destaques foram: Ademir Effting e outro de Cafelândia com, 37,68%, Nelson Jasper e outro do município de Cafelândia com, 37,45% e Mario Vicente Juk de Cafelândia com, 37,30%.

Para o piscicultor Mário Vicente Juk, que se destacou em conversão alimentar, o bom resultado é fruto de todo um trabalho realizado com muita dedicação e acima de tudo do cumprimento das recomendações técnicas.

“Há mais de 30 anos faço parte do quadro de cooperados e estou muito contente com a parceria com a Copacol. A piscicultura é uma oportunidade a mais de renda para a minha família”, Enaltece Mário.

Ele agradece a família que o apoia na atividade, bem como a equipe técnica e a todos que estão envolvidos no processo de piscicultura da Cooperativa.

A Copacol parabeniza e agradece a todos pelos bons resultados obtidos nos lotes de peixes entregues à Cooperativa.

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan