Portal O Novo Oeste - Ganhador da Safra cheia da Copacol é de Jotaesse
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Ganhador da Safra cheia da Copacol é de Jotaesse


07/07/2020

Ganhador da Safra cheia da Copacol é de Jotaesse

Durante o mês julho, em comemoração ao Dia do Agricultor, a Cooperativa estará sorteando diversos brindes para os cooperados e seus familiares que participarem do Programa Estação Copacol.


O primeiro sorteio aconteceu na sexta-feira, 3, e o felizardo foi o cooperado de Jotaesse (JS): João Aparecido Teixeira Alves, que recebeu o presente na tarde de hoje, dia 7, pelo gerente da unidade de JS, o Cleyton Lazzarini.

Na oportunidade, o cooperado João e sua esposa Alvina, receberam com alegria o presente da Copacol.

“Estou muito feliz por poder participar do programa e ganhar, afinal a gente sempre acompanha o programa para aprender coisas novas e saber o que está acontecendo na Cooperativa. Só temos que agradecer a Copacol pela parceria de tantos anos”, argumenta.

Como participar
Mande uma mensagem de voz pelo WhatsApp para o número (45) 99923-0035. Fale seu nome, sua unidade e porque é bom ser nosso cooperado, e dê um alô as outras pessoas que também estão ouvindo o programa. Você pode mandar mensagens toda a semana.

Os sorteios serão realizados todas as sextas-feiras, de acordo com as participações semanais

E no dia 28, Dia do Agricultor, todos que participaram durante o mês, vão concorrer ao sorteio final de um Superkit Copacol, contendo um jogo de churrasco com oito peças, uma camisa oficial do Atlético, uma cadeira Copacol e uma bolsa térmica recheada com produtos Copacol.


Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan