Portal O Novo Oeste - Médico morre por Covid-19 no Paraná
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Médico morre por Covid-19 no Paraná


22/06/2020

Médico morre por Covid-19  no Paraná

Morreu nesta segunda (22) o médico Caio Martins Guedes, de 33 anos, por complicações causadas pelo Covid-19. Ele era residente do setor de ortopedia do Hospital Angelina Caron, na Região Metropolitana de Curitiba e trabalhava como plantonista em uma instituição em Bocaiúva do Sul. Ele estava internado no Hospital Pilar com Covid-19 há 12 dias, mas não resistiu.

O hospital Angelina Caron divulgou nota de pesar pela morte precoce do médico e se solidarizou com familiares e amigos nesse momento. Nas redes sociais, também foram postadas várias homenagens.

Quando diagnosticado, Caio ficou internado no Angelina Caron, mas foi transferido para o Pilar. Ele não tinha doenças pré-existentes, mas tinha histórico de obesidade.

O corpo de Caio foi cremado nesta segunda.

Fonte:BemParaná

Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan