A pequena Lorena não esperou a mãe entrar no hospital para nascer. A bolsa estourou e a bebê começou a coroar a caminho da maternidade. Janaína deu à luz dentro do próprio carro. O parto inusitado aconteceu nesta segunda-feira (15), às 13h50.
"Quando viramos na Avenida Brasil e entramos na Rua Paraná a bolsa estourou. Eu senti uma contração forte e já disse para o meu marido que ela iria nascer. Chegando no Hospital ele pediu ajuda a um socorrista do Samu que estava aqui na frente, que terminou o parto".
Logo em seguida mãe e filha foram encaminhadas para a maternidade para os procedimentos de assistência ao pós-parto natural imediato. Depois do susto, mãe e filha passam bem e Lorena dorme o tempo todo, tranquilamente.
Esse é o segundo parto de Janaína, o da primeira filha também foi normal e rápido. "Nada que supere o tempo de nascimento da Lorena. Fiquei assustada sim, mas deu tudo certo. Quero agradecer ao Michel (socorrista do Samu) pelo carinho e atenção, e também à equipe do Hospital São Lucas também que nos atendeu prontamente", reconhece Janaína.
Fonte:Catve