Portal O Novo Oeste - Jovens que morreram hoje em capotamento na BR-369 são identificados <br/>
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Jovens que morreram hoje em capotamento na BR-369 são identificados


14/06/2020

Jovens que morreram hoje em capotamento na BR-369 são identificados
<br/>

Os dois jovens que morreram em um acidente na tarde deste domingo (14) na BR-369, entre Corbélia e Cascavel, foram identificados no Instituto Médico Legal (IML).

Kenedy Souza e Renan Jonathan Malaia, ambos tinham 25 anos, e estavam em um veículo Citroen Aircross.

Quando transitavam pela rodovia, o condutor perdeu o controle da direção, bateu contra um guard rail e capotou diversas vezes parando em uma ribanceira.

Existe a suspeita que uma caminhonete S10, branca ou prata, teria se envolvido no acidente e se evadido do local.

Souza e Malaia estavam em uma confraternização em uma chácara e saíram dizendo que já voltariam.

A festa ainda não teria começado quando deixaram o local, pessoas que estavam por lá foram até o local do acidente e lamentaram o ocorrido com os amigos.

Socorristas foram acionados, mas quando chegaram as vítimas já estavam sem vida presas nas ferragens do automóvel.

O caminhão do Corpo de Bombeiros foi até o local para que os cadáveres fossem retirados. Ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A Criminalística esteve presente para colher provas e as causas da batida serão apuradas posteriormente. Fonte Tarobá.


Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan