O empresário de uma relojoaria localizada no centro de Assis Chateaubriand de iniciais J. C. T., passou por momentos de tensão na mão de bandidos na madrugada desta quarta-feira (12), após um assalto a mão armada em sua residência. Segundo informações da Polícia Militar de Ubiratã, após uma ligação anônima, a equipe deslocou ao Auto Posto Brasília localizado as margens da BR 369 onde haveria um homem o qual estaria imobilizado com algemas de plástico, sendo que no local este relatou que por volta de 00h00 ao chegar em sua residência na cidade de Assis Chateaubriand, foi abordado por 3 marginais sendo dois encapuzados, estando um deles armado de revólver, algemaram o mesmo e começaram a revirar a casa, perguntando sobre as chaves da joalheria da qual ele é o dono, que os marginais roubaram R$ 4.000,00, 4 relógios e 2 correntes de ouro, além da carteira de identidade da vítima.
Em seguida pegaram um GM Astra, placas de Assis Chateaubriand e colocaram o proprietário no banco traseiro. Tomando sentido Jesuítas a Nova Aurora até desembarcar próximo ao posto Brasília em uma estrada rural próximo a BR 369 em Ubiratã.
Durante o trajeto os indivíduos comentavam que iriam até Campo Mourão e fariam uma suposta troca, porém o combustível estava acabando e eles não queriam abastecer. Assim a equipe prosseguiu nas diligências conseguindo localizar e recuperar o veículo atrás do posto Brasília, porém os indivíduos já haviam evadido.
(Imagens Ilustrativas)
Fonte: Rádio Jornal/PMPR - Reportagem: Léo Silva