Ontem dia 29, por volta das 3 horas, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer no distrito de Encantado do Oeste, na Praça Nice, conhecido como Lagoa do Sapo, porque o solicitante, teria se envolvido em uma briga com seu irmão, e que após tal briga temia pela sua vida e fugiu em meio a uma plantação de milho.
No local em contato com os envolvidos na situação, estes relataram que tinha vários familiares reunidos na residência, e que ingeriram bastante bebida alcoólica.
O solicitante viu que sua ex mulher estava dormindo na mesma cama que seu irmão, a partir dai todos da residência entraram em vias de fatos, sendo que o solicitante agrediu seu irmão e teria tentado agredir sua ex, sendo o solicitante foi contido por outros familiares e seu irmão, temendo pela sua vida fugiu em meio a plantação de milho e sua ex retornou para sua residência.
Quando a equipe estava se retirando, se apresentou o dono da casa onde teve a confusão e que tais brigas é muito comum no local, e ainda que o irmão do solicitante teria o ameaçado de morte, informou também que o aluguel da referida residência está atrasado mais de seis meses.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram orientados quanto a procedimentos cabíveis. Polícial Web.