Desta vez o morador do Bairro Daniel Folle, Caio do Nascimento Martins, que mora na Rua Elizabete Tenfen Haveroth, entrou em contato com o Portal O Novo Oeste, para relatar que a água voltou, mas com muita sujeira na torneira.
Ele enviou um vídeo para mostras a água suja, ressaltando que não tem como consumir.
Caio mora com a mãe e o padrasto em Cafelândia e a família relata, que a falta de água é constante no Bairro.
Moradores também estão relatando que mesmo com a falta da água, a fatura está chegando com acréscimo na conta.
Em diversas regiões da cidade, os moradores estão entrando em contato com o Portal O Novo Oeste, para informar que na maior parte do dia está havendo a falta de água, mas o preço continua subindo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Já o celular de atendimento da Sanepar em Cafelândia é o 45 99969-3773 das 8 horas às 12 horas e das 13h30 às 17h30.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar:www.sanepar.com.br.
Se você tem alguma sugestão de pauta para o Portal O Novo Oeste, ou qualquer reclamação, pode mandar pelo WhatsApp 45-99931-6277.
Curta as páginas do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram e receba as notícias de forma exclusiva:
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br