Uma mulher foi encaminhada para atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa de Goioerê no último domingo, uma vez que estava desacordada, com sintomas de embriaguez alcoólica.
Quando R.F.S.S. acordou do coma alcoólico, ficou bastante alterada e passou a agredir verbalmente às enfermeiras e depois passou a desferir golpes com os braços e atingiu um dos equipamentos que estava sendo utilizado em seu atendimento.
O equipamento, um Monitor Multiparâmetro, é utilizado para aferir dados do corpo humano, como pressão arterial, desempenho respiratório, fluxo sanguíneo, entre outros, e ficou danificado.
Segundo informações da administração da Santa Casa, o Pronto Socorro contava com dois desses equipamentos, pois há duas macas de atendimento e agora ficou com apenas um equipamento em funcionamento. Caso tenha conserto, o equipamento somente terá condições de uso dentro de aproximadamente 60 dias.
Um equipamento novo custa entre R$ 7.500,00 e R$ 10.000,00. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e irá responder por danos.
Com informações de GoioNews