Foi registrado por volta das 3h30 desta madrugada de domingo (24), no Jardim Progresso em Assis Chateaubriand, uma tentativa de estupro.
Uma mulher tinha acabado de sair do serviço, após chegar de ônibus onde prestava serviços no frigorifico da Copacol, quando estava indo para sua residência, foi abordada por um elemento.
O tio da jovem informou que ela desceu do ônibus, nas proximidades do Ciasp, na Avenida Tupãssi e percebeu um elemento de blusa preta e touca, magro, alto, barba e de bicicleta que estava nas proximidades, mas, na inocência continuou indo para a casa, sem se importar com o indivíduo.
Em determinado momento, ele a agarrou e tentou estuprar, dizendo para ela não gritar se não ele a matava, colocando algo em seu pescoço.
Neste momento, ela não se lembra se o fato ocorreu na Rua Bororós, antes de chegar na Avenida São Paulo, mas, mesmo ameaçada ela gritou e um rapaz e uma mulher saíram de fora da residência, evitando que acontecesse algo pior.
O criminoso fugiu e para traz ficou um chinelo na cor branca, com detalhes rosa, em forma de coração rosa, além de um guarda-chuva.
No momento segundo o tio, a jovem tentou ligar para a polícia, mas a equipe estava em outra ocorrência.
Ele na sequência, jogou a bicicleta em cima dela, resultando na queda, onde teve ferimentos na mão e a cabeça bateu contra o asfalto.
Quem tiver alguma informação sobre o indivíduo, denuncie através do 190, 181 ou diretamente na Polícia Civil de Assis.
A família pede providência as autoridades policiais e ao mesmo tempo, pede ao município mais atenção em relação as ruas escuras da cidade, principalmente nesta região. Policial Web.