Policiais do GDE - Grupo de Diligências Especiais de Cascavel prenderam na tarde de ontem (6), um homem de 40 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido por violação sexual cometido mediante fraude. O crime se assemelha ao estupro de vulnerável. Conforme informações, o homem cometia o ato contra a própria filha, de 12 anos, em Assis Chateaubriand. Ele foi condenado a 12 anos e 10 meses de prisão pelo crime. Ele não teve o nome divulgado para não expor a vítima. A prisão ocorreu na Linha São Pedro, interior de Cascavel, numa propriedade rural onde o condenado estava morando.
LÉO SILVA/CGN
Morador de Assis é preso após roubar e tentar estuprar grávida em Cascavel
A frieza do rapaz de 18 anos impressiona. Na delegacia Rafael Rodrigues Borges, 18 anos, falava naturalmente sobre o crime que tinha acabado de cometer.
O jovem foi preso por dois trabalhadores após invadir uma loja no Centro de Cascavel na manhã desta quarta-feira (6).
Fingindo estar armado ele rendeu a esposa do Deoclécio Dallagnol, e além de pegar todo o dinheiro queria estuprar a mulher grávida de cinco meses.
Durante as entrevistas, Rafael não demonstrava arrependimento, não soube nem mesmo contar quantas vezes já esteve detido. O dinheiro foi recuperado e o acusado ficará preso à disposição da justiça. Rafael é morador do Jardim Progresso em Assis Chateaubriand e já possui várias passagens pela polícia, sendo que saiu a poucos dias da prisão e já cometeu outro crime.
LÉO SILVA/CGN