Ontem dia 19, por volta das 17h50, a equipe policial foi acionada para dar atendimento a um motociclista que teria caído na Avenida Desembargador Munhoz de Mello esquina com rua Marechal Rondon.
Segundo relatos, o condutor estaria totalmente embriagado e quando a PM chegou no local, o condutor estava tentando ligar a motocicleta Suzuki YES 125 cor preta.
Ele apresentava visivelmente estado de embriaguez, odor etílico fortíssimo e ao descer da motocicleta andava cambaleante com as roupas desalinhadas, olhos avermelhados, falante e dispersão, constatando crime de trânsito.
O mesmo informou ter sido atingido na parte de trás da motocicleta e apresentava sangramento e escoriações de ambas as mãos. Ele recusou o atendimento médico e também realizar o teste do bafômetro.
No local não foi constatado sinais de acidente e populares aglomerados não souberam informar se realmente havia sido um acidente de trânsito.
Foram lavrados os autos de infrações correspondente a situação e a motocicleta foi conduzida ao pátio do Departamento de Polícia de Cafelândia devido a pendências em sua documentação, já o condutor abordado, foi encaminhado para a Polícia Civil de Nova Aurora.