Imagem ilustrativa
Ontem dia 13, por volta das 22h, a equipe Polícia Militar foi acionada para atender à uma emergência, onde populares davam conta de uma briga doméstica no Jardim Itália.
Um homem estaria ameaçando sua esposa com uma faca e devido a gravidade das ameaças foi solicitado para que a equipe PM de Nova Aurora prestasse apoio nesta ocorrência.
Ao chegar no local nenhum dos envolvidos foram encontrados, os vizinhos informaram que o casal havia deixado o local da residência, deixando uma criança pequena com a vizinha, em razão disso, também foi solicitado apoio do Conselho Tutelar.
Após uma ligação, populares informaram que havia uma briga de casal nas proximidades da praça Brasília, ao deslocar para o referido local a equipe encontrou o suposto agressor em via pública realizando a abordagem.
O agressor informou ter pego a faca durante a discussão alegando suas razões para ter efetuado as ameaças contra sua esposa.
Em contato com a vítima a mesma confirmou toda a situação de ameaças que sofreu, momento em que foi dado voz de prisão para o autor das ameaças, e ainda a vítima relatou ser vítima de outras situações de violências sofridas.
A vítima ainda possui medida protetiva em seu favor. Desta forma o autor foi preso por ameaça em caráter de violência doméstica e por descumprimento de ordem judicial, sendo levado para a Nova Aurora para devidos procedimentos.
Em apenas uma noite foram presos quatro pessoas pela Polícia Militar em Cafelândia.
Curta as páginas do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram e receba as notícias de forma exclusiva:
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br