“O segredo para chegar aos 100 anos com saúde, é dormir todos os dias das 22 horas às 5 horas”, confessa o senhor Marcos de Oliveira, que completou 100 anos no último dia 3 de maio.
Natural do Rio Grande do Sul o senhor Marcos chegou em Cafelândia há 50 anos, com uma carroça e apenas com a roupa do corpo e de pés descalços, para buscar novas oportunidades no município, que estava em pleno desenvolvimento devido aos investimentos realizado pela Copacol.
Junto com a esposa Santina de Oliveira (In memoriam) tiveram 8 filhos e muitas histórias para contar.
“Para mim é motivo de orgulho e satisfação ver a evolução desta cidade desde que cheguei nesta terra abençoada e amada, me sinto realizado e feliz por morar aqui e conseguir criar a minha família e poder até hoje, trabalhar com o que eu mais gosto, a agricultura”, diz o centenário senhor Marcos, que todos os dias acorda e vai cuidar das suas plantações como mandioca, batata doce, milho entre outras variedades, que cultiva para o consumo da sua família e dos amigos.
Um dos seus filhos o popular Zezinho Digital, fala que o seu pai se sente feliz fazendo todos os dias a mesma rotina, que é de casa para o seu pedaço de chão, que cuida há vários anos em Cafelândia.
Curta a página do O Novo Oeste no Instagram e receba as notícias de forma exclusiva: