Adilson João Constantino, 48 anos, foi reconhecido com um colega de trabalho que mora em Lucas do Rio Verde e depois teve a documentação apresentada no órgão. Ele morava na cidade de Cafelândia, no Paraná, para onde o corpo seria trasladado, nesta quarta-feira 29, para ser velado e sepultado.
O Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso identificou, na tarde de ontem 28, Adilson que seria o segundo motorista que faleceu no acidente entre dois bitrens e um GM Montana, na noite de segunda-feira 27, na BR-163, a cerca de dez quilômetros do distrito de Primaverinha sentido Lucas.
O outro motorista que faleceu neste acidente foi Valdecir Gomes de Oliveira, 47 anos, que conduzia o bitrem Iveco Stralis branco, com placas de Sinop, e pertencente a uma empresa do município. Os dois motoristas das carretas não resistiram aos ferimentos e faleceram. O outro condutor ainda não foi oficialmente identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). Os peritos aguardam a documentação. Na Montana estavam duas pessoas e o condutor ficou ferido, mas aparentemente sem gravidade. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso. A esposa de um condutores das carretas também ficou ferida, mas está fora de perigo. Um policial rodoviário federal informou, que a colisão foi frontal entre as carretas. Com o violento impacto, a cabine de uma delas foi arrancada do chassi. Ambas estavam carregadas com grãos. A perícia técnica vai apontar as causas do acidente. A pista ficou interditada por algumas horas.
(fotos: reprodução) Fonte: Só Notícias