Portal O Novo Oeste - Confirmada a segunda morte por Covid-19 em Foz
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Confirmada a segunda morte por Covid-19 em Foz


27/04/2020

 Confirmada a segunda morte por Covid-19 em Foz

A vítima era motorista na mesma empresa onde trabalhava a primeira vítima de Covid-19 em Foz.

O paciente é um homem de 42 anos que estava internado no Hospital Municipal. Além de Covid-19, o homem tinha Diabetes. Ele estava internado no hospital desde o dia 17 de abril

A vítima era motorista na mesma empresa onde trabalhava a primeira vítima de Covid-19 em Foz. Na empresa, que prestava serviço à Itaipu, quatro funcionários estão diagnosticados com Coronavírus.

Nota da Prefeitura:

Foz do Iguaçu registrou a segunda morte pelo novo Coronavírus nesta segunda-feira (27). O paciente, um homem de 42 anos, estava internado no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde a última sexta-feira (24), quando procurou a Central de Triagem de forma espontânea.

Ele apresentava febre, fraqueza, tosse seca, desconforto respiratório, diarreia e náuseas. Após 24 horas, o quadro se agravou e o paciente foi conduzido a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde fez uso de ventilação mecânica. O homem teve uma parada cardiorrespiratória e na madrugada desta segunda-feira veio a óbito.

O exame coletado no Laboratório Municipal atestou positivo para a Covid-19. Porem, o município ainda aguarda a confirmação do Lacen (Laboratório Central do Estado do Paraná).

O homem, que era diabético, não apresentava históricos de viagens, porem, teve contato com um caso confirmado de coronavírus no ambiente de trabalho há cerca de dez dias.

O Hospital Municipal seguiu todo o protocolo de manejo do corpo, conforme determina o Ministério da Saúde. Os velórios e funerais de pacientes confirmados/suspeitos da COVID-19 NÃO são recomendados devido à aglomeração de pessoas em ambientes fechados. Nesse caso, o risco de transmissão também está associado ao contato entre familiares e amigos.

Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan