Hoje dia 26, por volta de 1 hora, uma mulher compareceu no Departamento da Polícia Miliar, para fazer um boletim de ocorrência, após ser agredida pelo seu namorado em Cafelândia.
Ela relatou que teve um desentendimento dentro do veículo dele enquanto ambos retornavam para casa dele, no Bairro Ouro Verde, quando ainda dentro do veículo ele começou a agredir com um tapa no rosto, e após desembarcarem do veículo ele deu mais um soco próximo do olho esquerdo, que causou um hematoma, e outro na boca que chegou a quebrar o dente e o aparelho ortodôntico, e consequentemente cortou o lábio.
Após a agressão ela tentou fugir e ele ainda agarrou pelo pescoço momento os pais do agressor saíram para ver o que estava acontecendo e a mulher aproveitou para pegar o filho dele de 1 ano de idade e foi para casa dos pais, que fica na comunidade da Penha.
Foi feito o Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado para a Policia Civil de Nova Aurora, para procedimentos cabíveis.
Curta as páginas do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram e receba as notícias de forma exclusiva:
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br