Foto da casa que foi arrombada e furtada
Uma mulher foi agredida ontem dia 22, e hoje dia 23, uma casa foi furtada.
A mulher sofreu agressão do marido ontem por volta das 19h30, na residência localizada na Rua Intes Dólar Fontana, no Parque São Paulo.
A equipe encontrou a mulher no lado de fora da residência, porque o seu esposo se trancou na casa, não permitindo a sua entrada.
Foi tentado diálogo, mas o homem não acatou as ordens emanadas pela equipe para abrir a porta frontal da residência que dá acesso a sala, onde a vítima e dona da residência autorizou que a equipe arrombasse a porta.
Ao arrombar a porta o homem se colocou em posição de abordagem, conforme solicitado pelos policiais, onde foi feita a busca pessoal e não encontrado na de ilícito. Após a revista foi dado voz de prisão ao mesmo por Lesão Corporal.
A esposa informou que antes foi agredida com um soco no rosto, além de ameaças verbais de morte e de agressões, ela informou ainda, que o indivíduo ameaçou matar ela com uma faca.
A vítima e autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Civil de Nova Aurora. Ambos apresentavam sintomas de embriaguez.
Furto em residência
A Polícia também foi acionada hoje dia 23, no início da noite na Rua Margarida, no Jardim Tropical, para verificar a ocorrência de um furto.
Segundo o proprietário a sua residência foi arrombada pela a porta dos fundos, e foram furtadas as roupas da esposa do seu filho de 4 meses, perfumes, joias, uma caixa de som JBL, carnes, inalador, taças, talheres e dinheiro.
A Policia informa que qualquer informação que ajude solucionar o crime podem ser repassada de forma anônima via telefone 190.
veja abaixo as fotos da casa arrombada e furtada,
Curta as páginas do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram e receba as notícias de forma exclusiva:
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br