Na semana que se passou, o destaque ficou para o avicultor de Corbélia, que alcançou 419 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).
O produtor também obteve com a aves entregues à Cooperativa um peso médio de 3.240Kg, conversão alimentar de 1.685 Kg e um crescimento diário dos frangos de 73.64 gramas.
Para ele o bom resultado obtido no último lote de aves entregues, é uma recompensa de todo um trabalho realizado no dia a dia pelo colaborador que o ajuda nos manejos, bem como da equipe técnica da Cooperativa.
O produtor se diz contente com os resultados obtidos, que são proporcionados pela boa parceria que tem com a Cooperativa, uma vez que a Copacol que lhe oportuniza toda a condição para desenvolver a atividade.
“É uma satisfação participar desta integração, pois a Cooperativa com a exportação vários países, faz que com o nosso frango ajude a alimentar milhares de pessoas no mundo”, enaltece José Bordin.
Na segunda colocação da semana, o destaque ficou para o cooperado do município de Formosa do Oeste, Marcos Roberto Pereira, com 418 pontos e em terceiro lugar da semana, o produtor, Adelio Vanin, do município de Corbélia com 414 pontos, que empatou com o produtor também de Corbélia, Celso Domingos Casarolli.
A Copacol agradece e parabeniza a esses avicultores pelos resultados alcançados no último lote de aves entregues à Cooperativa.
Curta as páginas do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram e receba as notícias de forma exclusiva:
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br