A Polícia Civil de Nova Aurora foi acionada por volta das 7 horas da desta madrugada de terça-feira dia 21, para acompanhar um caso de enforcamento no município.
Ao chegar no local na Praça do Ginásio de Esportes de Nova Aurora, foi encontrado o corpo do homem pendurado nos equipamentos de ginastica da terceira idade, comum nas cidades da região.
Segundo a Polícia Civil e Criminalística, o enforcamento deve ter ocorrido por volta das 5 horas.
O homem foi identificado como David Clemente, técnico agrícola da Copacol há 37 anos, que era muito conhecido na região.
David Clemente é pai da jogadora de vôlei Kasiely Clemente. Atualmente, a esportista está no Minas Tênis Clube, mas já passou por outras grandes equipes do voleibol brasileiro e pelas categorias de base da seleção brasileira
O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal).
Ainda não há informações quanto ao velório, mas devido as novas medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19) deve ser destinado somente aos familiares próximos.
David deixa a esposa, duas filhas e dois netos.
Infelizmente este é o segundo enforcamento registrado na região em pouco tempo. No dia 14, já havia ocorrido um caso em Cafelândia, com o gerente da empresa Nordeste.
Fotos e vídeo Repórter Vinicius Cardoso.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e receba as notícias de forma exclusiva: