O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Cascavel e Região, está realizando diversas ações em parceria com as cooperativas, com o objetivo de intensificar a fiscalização no ambiente de trabalho, para garantir a segurança dos colaboradores no enfrentamento ao coronavírus.
Desta forma, a diretoria do Sintrascoop está promovendo diversas reuniões e o acompanhando as ações, que estão sendo realizadas pelas as cooperativas Copacol, Coopavel, Cotriguaçu, Lar e Coave em prol dos associados.
Segundo o presidente do Sindicato Clair Spanhol, todas as ações estão sendo executadas para garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores.
“A saúde dos nossos colaboradores é primordial para nós e este trabalho que estamos realizando em parceria com as cooperativas, permite que os Cooperários exerçam as suas atividades com segurança e tranquilidade”, afirma Spanhol.
Veja nas ilustrações anexas, algumas orientações sobre como evitar o coronavírus.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e receba as notícias de forma exclusiva