Imagem ilustrativa
Hoje dia 31, por volta das 17h10, um homem procurou a Polícia Militar para relatar que colocou à venda nas redes sociais a sua camionete S10 Executive 2010, onde apareceu um comprador que disse que trabalhava em uma empresa de advocacia de Cascavel.
O suposto comprador enviou um amigo para dar uma olhada na camionete, hoje por volta das 13h30, onde se encontraram no Posto Cafelândia.
Logo em seguida foram até a agência do banco Bradesco, onde foi feito uma transferência online da parte que faltava para quitar o financiamento da camionete, no valor de R$ 14.250,00.
Assim que foi concluída a operação bancaria foram até o cartório, onde só faltava aguardar o deposito do restante do dinheiro no valor de R$ 43.750,00, para que fosse feita a transferência e entrega do recibo.
Momento em que o comprador pediu a chave para testar a câmera de ré da camionete, saindo com o veículo sem dar nenhuma satisfação.
O dono da camioneta tentou ligar ainda para o comprador, que não atendeu.
As equipes da Polícia da cidade de Cascavel foram informadas e conseguiram abordar a camionete, onde motorista e o veículo foram presos e encaminhados para que se fossem tomadas as providencias cabíveis.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e receba as notícias da sua região.