Ontem dia 28, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi informada que uma casa na Rua Ranulfo Cardoso no Bairro Alvorada, tinha sido furtada.
Quando a polícia chegou na casa logo viu o possível local por onde os criminosos entraram para realizar o furto, uma janela sem tranca de fácil abertura, sendo que uma parte da mesma estava com o vidro quebrado, porém não havia estilhaços ao chão e nem sinais de arrombamento.
Segundo o dono, a sua esposa estava em casa juntamente com seus dois filhos pequenos, e o mesmo por volta das 20h, foi em um amigo.
Ao voltar para casa deu falta de sua televisão de 32 polegadas, marca LG, cor preta e também de sua carteira com documentos pessoais (RG, CPF e CNH), além de R$ 5 mil em espécie que estavam na carteira.
Informa ainda que foi levado uma bateria de uma carreta que estava no pátio de sua casa, sendo de propriedade da Auto Escola Consolata.
Ele informou ainda que a sua esposa, ouviu um barulho na janela, mas achou que seria seu esposo e continuou deitada.
Durante a abordagem e orientação da polícia um fato chamou a atenção, um dos filhos do casal disse a equipe, em tom de voz de choro, se a polícia não iria prender a sua mãe por ter pego a televisão.
O denunciante também apresentava sinais de embriagues segundo o relato dos policias que atenderam a ocorrência.
Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Polícia Civil de Nova Aurora.
Fonte Portal O Novo Oeste http://onovooeste.com.br/inicial
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e receba as notícias da sua região.