Portal O Novo Oeste - Foz tem o primeiro caso confirmado de coronavírus
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Copacol Supermercados

Foz tem o primeiro caso confirmado de coronavírus


18/03/2020

Foz tem o primeiro caso confirmado de coronavírus

Mulher de 33 anos voltou da Europa no dia 08

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou na data da quarta-feira (18) o primeiro caso positivo do novo Coronavírus - Covid-19.

Trata-se de uma mulher de 33 anos que retornou de viagem da Europa no dia 08/03 já apresentando febre e outros sintomas respiratórios leves que iniciaram no dia 03/03 enquanto ainda estava em viagem.

Em virtude do seu quadro clinico e por ter vindo de área de risco, no dia 12/03 procurou informações junto à equipe da Vigilância Epidemiológica, por meio do Plantão Coronavírus, e foi conduzida como caso suspeito, notificada e realizada a coleta de exame para diagnóstico da doença.

A paciente foi orientada quanto aos cuidados de prevenção e isolamento domiciliar por 14 dias. A paciente apresentou sintomas leves, permanece em casa e esta sendo monitorada diariamente pela equipe da Vigilância Epidemiológica, assim como seus familiares.

O município tem atualmente 25 casos suspeitos da doença.

Nenhum caso de coronavírus foi confirmado no Hospital Municipal. Catve.com.


Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram e receba de forma exclusiva as informações da região.

https://www.facebook.com/onovooeste/?eid=ARBR3RlQlSMNJZMHLmOBAn0WSczsjxE8R2tnbkiBCeCLV_ngMmxJL8Q0Iev2AkNgA0dbvzKNfAf4q8Gj

Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan
Copacol Supermercados