Os alunos representantes da APAE de Cafelândia foram destaques da fase final do 64° Jogos Escolares do Paraná, realizado na cidade de Cambé, entre os dias 11 e 15 de agosto.
O bom desempenho rendeu 3 medalhas de ouro no atletismo com o aluno Robson Maciel, ganhando ouro nos 100 e 400 metros, na categoria deficiência física T37.
Já o aluno Romildo Diba, ganhou ouro nos 100 metros na categoria deficiência física T36.
Também houve a participação de alunos no revezamento 4x100 metros feminino e masculino. No feminino a classificação foi em sétimo lugar e no masculino em décimo lugar.
Segundo a professora e treinadora da APAE Sirlei Russin, os resultados foram muito importantes, porque Cafelândia competiu com grandes centros como Londrina, Curitiba e Foz do Iguaçu.
"Temos muito orgulho dos nossos alunos que representaram a nossa cidade e lavaram o nome de Cafelândia no lugar mais alto do pódio", ressalta a professora Sirlei.