A equipe do Coração de Jesus/ Rony Motos do Marajó bateu a equipe do Supermercado Fávaro / Farmácia Nova Farma, ontem a noite (27) durante a final da 7º Copa ConJove, disputada no Ginásio Guerino Dalmolin, em Nova Aurora. No tempo normal, as equipes empataram em 3X3 levando assim a disputa aos pênaltis, sendo que a equipe do "Cora", como é conhecida, levou a melhor no resultado de 3 X 2 se consagrando campeã da competição. " Com certeza as equipes estão de parabéns pelo esforço e a dedicação tanto em quadra, como também como torcedores. Obrigado a administração pelo apoio e à todos os envolvidos", destacou o diretor de Esportes, Osmar de Carvalho.
Ainda ontem teve a decisão do 3º e quarto lugar que ficou com a Movare/Balico terraplanagens e Funerária Bom Jesus/Mercado Bom Preço, respectivamente.
O prefeito Pedro Leandro Neto esteve entregando a premiação e aproveitou a oportunidade para destacar as ações e competições que o município vem realizando n o Esporte e principalmente o retorno de competições municipais, envolvendo assim a comunidade de Nova Aurora.
campeão
Coração de Jesus/ Rony Motos do Marajó foram os grandes campeões da noite
vice
Supermercado Fávaro / Farmácia Nova Farma,ficou vice campeão
terceiro
Movare/Balico terraplanagens acabou a competição em terceiro lugar
quarto
Funerária Bom Jesus/Mercado Bom Preço terminou em quarto lugar na disputa
___________________________________________________________________
Participe do Grupo de WahtsApp, 'apenas' de Informações e Notícias do O Novo Oeste:
https://chat.whatsapp.com/HjDv9T5nHWNHIOi4LVJEPX
Acompanhe também as notícias no Facebook:
https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/