Por volta das 22h35 de ontem (08), a Polícia Militar, foi comunicada sobre uma tentativa de roubo, onde a vítima relatou que estava parado próximo ao cruzamento da Rua Uruguai, cruzamento com a Rua Guiana, no Jardim América, quando dois homens, ambos altos, magros, com blusa de moletom e capuz, se aproximaram portando uma arma de fogo e anunciaram um assalto, que tentaram adentrar em seu veículo para lhe roubar.
Momento este que a vítima acelerou seu veículo e se evadiu do local, neste momento ouviu um barulho de disparo de arma de fogo.
Relata ainda que após o fato, ao verificar seu veículo, notou que o disparo havia o acertado, causando danos na porta do motorista, que em seguida deslocou a sede da 3ª Cia para confecção do boletim de ocorrência.
Equipes realizam buscas no intuito de localizar os autores, mas sem êxito.
Ainda segundo a PM, a equipe verificou a marca do disparo e como são vários furos na porta, se assemelha ao disparo de uma arma de fogo, tipo. 12. Fonte Polícial Web.