O avicultor do município de Cafelândia, se destacou na última semana com 417 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).
Além da boa pontuação no último lote de aves entregues à Cooperativa, ele obteve um peso médio por cabeça de frango de 3.335 Kg, conversão alimentar de 1.664Kg e um crescimento diário de 70.96 gramas.
Para chegar a esse bom índice zootécnico, ele contou com a colaboração do João Rosa e da Vera Lucia, bem como da equipe técnica composta pelo extensionista Felipe e da médica veterinária Adriele Hernandes.
Além do produtor Anderson também se destacaram na semana os produtores:
Em segundo lugar, Ronaldo Russin de Cafelândia com 412 e em terceiro lugar, Francisco José Trajano de Medeiros, também de Cafelândia com 409 pontos.
João Rosa dos Santos, que com a esposa Vera Lucia, são responsáveis pelos cuidados diários com aves, disse que é uma honra ser reconhecido pelo trabalho que com muitos desafios desenvolve no dia a dia com ajuda da família.
“Esse reconhecimento nos incentiva a continuar buscando cada dia mais esse bom resultado. Gosto muito do que faço, tanto é que já estou há nove anos na atividade”, diz o colaborador.
Ele agradece o seu patrão, Anderson Bortolato, pela oportunidade e acima de tudo pelas boas condições de trabalho oferecidas, a equipe técnica da Cooperativa pelas orientações que são repassadas e à família que o ajuda no dia a dia.
FEVEREIRO
Os destaques do mês de fevereiro foram os seguintes:
Alceno Ahlmann do município de Cascavel com 418 pontos, Anderson Bortolato de Cafelândia com 417 e Ronaldo Russin de Cafelândia com 412 pontos.