Medianeira registrou o primeiro óbito. São 76.285 notificações no Estado que abrangem 325 municípios
Só em 2020 a Secretaria de Saúde do Paraná registrou três mortes por dengue na região oeste.
De acordo com o último boletim divulgado nesta terça-feira (18) dez novos casos de óbitos por dengue foram confirmados e o total agora sobe para 23. O período de monitoramento teve início em 28 de julho de 2019.
Medianeira um senhor de 90 anos veio a óbito. Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon também registraram um óbito cada.
Santa Helena conta com sete casos confirmados de dengue e 162 notificações. Em São Miguel do Iguaçu a Secretaria Municipal de Saúde registrou 75 casos e 139 notificações da doença. Em Guaíra os casos passam de mil e já foi decretado estado de epidemia.
Ao todo o Paraná já registrou 6.129 casos 26.692 a mais que a semana anterior que trazia 20.563 confirmações. O aumento é de 29,81%.