O produtor do município de Tupãssi alcançou 404 pontos de IEP (índice de Eficiência Produtiva) e foi o campeão em pontuação.
O peso médio das aves entregues foi de 3.260Kg, a conversão alimentar de 1.669 e um crescimento diário de 69.36g.
Para alcançar esse bom resultado, o produtor contou com a ajuda da esposa Andréia Zotesso nos manejos diários com as aves durante o ciclo do lote. Além da ajuda da esposa, Valcir contou com apoio técnico do médico veterinário André Watanabe.
A esposa de produtor Valcir, Andréia Zotesso Fávero, diz que o bom resultado além de motivar a sequência no trabalho que é feito com muito carinho junto com o esposo, também contribui com a renda da família, que pode investir com mais segurança.
Para ela, o bom atendimento técnico da Cooperativa ajudou a fazer a diferença nos resultados. Além de agradecer toda a equipe técnica, ela enaltece a Copacol que com a avicultura proporciona muitas oportunidades, no campo e na cidade.
Na segunda colocação do mês, ficou o produtor Pedro Afonso Pereira, do município de Corbélia, com 401 pontos e em terceiro lugar também de Corbélia ficou o cooperado Elton Delazeri.