Na madrugada de quarta-feira após a virada do ano por volta das 03h45, uma equipe da PM deslocou até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde teria dado entrada um homem vítima de arma branca
O irmão da vítima relatou que eles estavam com outros familiares e amigos na Praça Brasília comemorando a virada de ano e após breve desentendimento de alguns amigos, seu irmão foi tentar apaziguar a discussão.
Ainda segundo relato chegou por trás da vítima e sem este perceber, aplicou 2 golpes de faca no abdômen de Diego Loterio de 24 anos.
Em contato com a equipe médica do PAM, estes nos informaram que o quadro de saúde do mesmo era gravíssimo e que seria transferido para Cascavel para tratamento no HU.
A equipe então realizou diligências e patrulhamento na tentativa de localizar o autor da agressão, porém não obteve êxito.
Em patrulhamento ao entorno da Praça Brasília, a equipe de segurança entregou para esta equipe um aparelho celular marca LG TriChip3 de cor preta o qual segundo informaram, é de propriedade do autor do crime, sendo este apreendido para ser entregue na Delegacia de Polícia Civil.
A vítima não resistiu e faleceu no Hospital Universitário por volta das 16 horas de ontem dia primeiro.
Diego deixa mãe, 1 filho e 2 irmãos. Com informação Policial Web.