Foi o terceiro caso em menos de dois anos Segundo a PM, com o acidente registrado hoje
Um motorista perdeu o controle da direção do carro e invadiu o ginásio de esportes de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, na manhã desta sexta-feira (20). Esse foi o terceiro caso, segundo a Polícia Militar (PM), em menos de dois anos.
Os outros dois foram registrados em 2018. No primeiro, o secretário de esportes de Assis Chateaubriand, Elder Coutinho, morreu atropelado. No segundo, o motorista morreu após ficar gravemente com a batida do carro.
De acordo com a polícia, a vítima desta sexta-feira teve ferimentos leves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A PM informou ainda que o motorista estava sozinho no veículo e disse que ao fazer a curva, acabou batendo no muro do ginásio.
Segundo testemunhas, várias pessoas caminhavam em torno do prédio no momento do acidente, mas ninguém se feriu.
De acordo com a prefeitura, a Secretaria de Obras começou a fazer os reparos na parede do ginásio nesta sexta-feira.
Outros casos
Em julho de 2018, segundo a PM, o motorista de uma caminhonete invadiu o ginásio de esportes, atropelou e matou o ex-jogador de vôlei e secretário de esportes de Assis Chateaubriand, Elder Coutinho.
Segundo a polícia, outras duas crianças foram atropeladas e tiveram ferimentos leves. Elas aguardavam o início da aula de futsal quando o veículo bateu no portão do ginásio e parou na arquibancada.
Conforme a Polícia Civil, o motorista da caminhonete é réu e responde em liberdade, com o uso de tornozeleira, pelo crime de homicídio qualificado e tripla tentativa de homicídio.
Segundo as investigações, o crime foi passional.
A segunda vez, em setembro de 2018, aconteceu com um homem de 57 anos, segundo a PM.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teve um infarto enquanto dirigia, perdeu o controle da direção e invadiu o ginásio. Ele ficou preso entre as ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu. Fonte G1. Fotos leo Silva.