A 29ª edição será nos dias 8 e 9 de janeiro e deve reunir 1.200 cooperados no CPA (Centro de Pesquisa Agrícola), em Cafelândia
Em busca de novas soluções tecnológicas para o campo, orientar e oferecer alternativas que resultem em rentabilidade e produtividade ao produtor, a Copacol em parceria com a Embrapa Soja e analistas do mercado agrícola, irão apresentar o cenário global e as tendências para o agronegócio.
Serão abordados diversos temas durante os dois dias de evento. São eles: as alternativas para o manejo de plantas daninhas no sistema de produção soja-milho segunda safra, o manejo complexo de enfezamentos da cultura do milho, os desafios e oportunidades para atingir novos patamares de produtividade em soja e milho, bem como o Projeto Excelência Produtividade 460, os benefícios da utilização sementes de soja de alta qualidade e a vitrine de cultivares de soja.
Para João Maurício Roy, pesquisador do CPA, todos os detalhes da organização deste evento estão em fase de conclusão para receber todos os produtores.
“Estamos com ótimas expectativas para mais uma edição do Dia de Campo, porque iremos apresentar as novidades em tecnologia para a produção da soja e do milho importantes para obter altas produtividades e rentabilidade para continuar investindo”, destacou João, convidando todos os produtores para participar do Dia de Campo.