O aumento será realizado devido o início do trabalho com o 1º turno da 2ª linha, que tiveram início hoje, dia 4
A projeção do aumento no volume de abate de aves junto com as contratações de novos colaboradores, estão sendo realizadas conforme o planejamento da Central.
“Com o início das atividades desse turno, vamos conseguir abater 40 mil aves a mais por dia, um volume que somado a produtividade atual da Cooperativa alcançará 320 mil aves dia”, enfatizou o gerente da Unitá, Moisés Grespan.
Junto a este montante o gerente ainda destaca a prospecção da Central para os próximos períodos.
“Em janeiro nossa expectativa é atingir a meta de 330 mil aves abatidas ao dia. No mês de agosto de 2020, este volume deve subir ainda mais alcançando a capacidade nominal da planta que é 380 mil aves ao dia”, explicou Moisés.
Vale ressaltar que toda a produção feita pelos mais de 3.3 mil colaboradores na Unitá é comercializada dentro e fora do Brasil.
“Hoje, celebramos não apenas o aumento no volume de abate, mas também as oportunidades geradas graças a este crescimento da Cooperativa. Somente para atuar no 1º turno da 2ª linha de abate foram contratados mais de 580 colaboradores, que consequentemente movimentam toda a região da Unitá com a renda obtida através da Central”, finalizou Moisés.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram e fique informado sobre as principais notícias da região: